top of page

Política de Privacidade

A Clubo é um aplicativo que oferece planos de telefonia móvel personalizados para os seus usuários. Esta política de privacidade explica como a Clubo coleta, usa, armazena e protege os dados pessoais dos seus usuários e clientes.

 

Dados pessoais que coletamos

Para assinar um plano de telefonia móvel pela Clubo, você precisa fornecer o seu nome e algumas informações cadastrais, como CPF, endereço, e-mail e número de telefone. Esses dados são necessários para verificar a sua identidade, emitir a sua fatura, enviar comunicações e prestar o serviço contratado.

 

 

Como usamos os seus dados

A Clubo usa os seus dados pessoais somente para oferecer o serviço de telefonia móvel que você contratou. Nós não usamos os seus dados para fins de marketing, publicidade ou pesquisa, a menos que você nos dê o seu consentimento expresso. Nós também não compartilhamos os seus dados com terceiros, exceto quando exigido por lei ou por ordem judicial.

 

 

Como armazenamos e protegemos os seus dados

A Clubo armazena os seus dados em servidores seguros e criptografados, que seguem as melhores práticas de segurança da informação. Nós tomamos todas as medidas técnicas e administrativas para proteger os seus dados contra perda, roubo, acesso não autorizado, uso indevido, alteração ou destruição. Nós mantemos os seus dados pelo tempo necessário para cumprir com as obrigações legais e contratuais.

 

 

Como você pode acessar, atualizar ou excluir os seus dados

Você pode acessar, atualizar ou excluir os seus dados a qualquer momento, através do aplicativo da Clubo. Você também pode cancelar o seu plano de telefonia móvel sem nenhuma multa ou fidelidade, através do aplicativo. Ao cancelar o seu plano, nós excluiremos os seus dados, exceto aqueles que precisamos manter por questões legais ou fiscais.

 

 

Cookies e outras ferramentas de rastreamento

 

A Clubo usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação no nosso site e no nosso aplicativo. Cookies são pequenos arquivos de texto que são armazenados no seu dispositivo quando você visita um site ou usa um aplicativo. Eles permitem que o site ou o aplicativo reconheça o seu dispositivo e lembre das suas preferências. Você pode desativar os cookies nas configurações do seu navegador ou do seu aplicativo, mas isso pode afetar o funcionamento do nosso serviço.

 

 

Alterações na política de privacidade

 

A Clubo pode alterar esta política de privacidade a qualquer momento, de acordo com as mudanças na legislação ou no nosso serviço. Nós avisaremos você sobre as alterações por e-mail ou pelo aplicativo, com pelo menos 30 dias de antecedência. Se você continuar usando o nosso serviço após as alterações, isso significa que você aceita a nova política de privacidade.

Contato

Se você tiver alguma dúvida, sugestão ou reclamação sobre esta política de privacidade ou sobre o uso dos seus dados pessoais pela Clubo, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail [contato@clubo.com.br] ou pelo telefone [5551 2106-1099]. Nós estamos à disposição para atendê-lo.

bottom of page